07/06/2009

Vestidos de um ombro só

Outro vestígio dos anos 80, o vestido assimétrico volta com toda força, seduzindo várias celebs.

* Rachel Bilson escolheu uma peça curta do estilista Brian Reyes, que ela combinou com saltos nude.
* A atriz Carla Gugino acertou em cheio com esse modelo Michael Kors que ela acessorizou com detalhes dourados.
* Esse modelo usado pela a Jessica Biel combina várias tendências: ombro de fora, cinto marcando suas formas e cor violeta.
* Molly Sims optou por um modelo vermelho Kevan Hall, todo bordado.
* Anne Hathaway escolheu umja modelagem bem justa, que valoriza seu corpo.


Como usar? Cinco dicas!

  • A tendência, infelizmente, não veste bem todos os tipos de corpos. Ela cai bem melhor em mulheres magras com de braços finos.
  • A roupa de um ombro só deve ter caimento perfeito no corpo. Caso contrário, há o risco de ficar arrumando a peça o tempo todo.
  • Se quiser usar acessórios, vá de brincos longos e mais encrementados. Com esse tipo de modelagem, até os colares mais delicados ficam muito pesados.
  • Super sofisticado, o vestido de um ombro só não aceita sapatilhas e sapatos baixos, muito despojados. Opte por sapatos com salto alto que vão alongar sua silhueta.
  • Para não fazer feio, é bom estar com a pele bem cuidada. Ombros e braços podem apresentar cravos e espinhas, além de manchas, já que é um dos lugares mais afetados pelo sol.

5 comentários:

Bebel

Ai, eu não sou muito fã desse trend não. Mas a Anne vestiu bem.

E a-do-rei o post de tendências invernais e o do delineador, porque adoro passá-lo. E embora mais adepta do perfeccionismo, essa vibe rock 'n roll além de bonita é uma mão na roda na hora dos pequenos borrões... rs

Beijoca!

K.

Adorei esse editorial =)

Vestidos de um ombro só são mesmo bem sofisticados, se quem o usar seguir as dicas que você colocou!

Beijos.

carol

eu tenho fé que um dia nos estaremos numa front row de Chanel e Dior! vamos começar rezando de agora né? hahah

adoro vestidos de um umbro so.. mas é so pras magrinhas né? ahaha
eu adorei o da Rachel.. e você viu o que a Michelle Williams usou? é assimetrico mas sem ser.. muito lindo!

beeeijo

Anônimo

Lindooos! Eu amo esse estilo, e o da Anne, minha musa, arrasou! Embora sejam todos lindos. Esse vermelho da Molly Sims eu quero levar pra casa! Beijinhos!

Anônimo

Oi gatan, quanto tempo! Tô sumida, néam?
Adorei os posts que perdi, muito embora eu não seja a maior fã do mundo dos vestidos um ombro só, já falei isso lá no blog. Mas dependendo da musa sempre fica lindo né? hahahaha

Bjon