06/05/2009

Quando publicidade é arte...

Vocês com certeza se lembram do comercial da Chanel, para seu perfume Chanel N°5, com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro.


Em dezembro passado, a realisadora Sophia Coppola dirigiu o comercial para o perfume Miss Dior Chérie, da Dior. (Gente, essa música da Brigitte Bardot não é linda?)


E a mais nova obra de arte é assinada por Jean-Pierre Jeunet e estrelada por Audrey Tautou. Foi lançado ontem o mais novo comercial do perfume Chanel N°5, da Chanel. MAGNIFIQUE!

6 comentários:

Anônimo

Bacana né? Eu que sou publicitária adoro quando rolam peças assim :0

bjos lindona

Moda Trash

Mérrevilhoso! E pelo q eu ouvi, a música que toca é da belíssima Billie Holiday. De primeiro time.
bjokasssss chérie!

Ana

tem publicidade muito boa mesmo. :D

Lily

A Dior tem sempre publicidades incríveis. É muito mais que puro marketing!

Abraços.

isabel

eu acho o miss chérrie que a sofia dirigiu lindo!fofo!
e a audrey...doida pra ver o filme!

Bebel

Eu AMO o comercial do Miss Dior Chérie! Primeiro porque é lindo, e segundo porque eu estou adorando esse perfume.

E eu vi o comercial do Nº 5 ontem, Audrey Tatou tá linda.

E esse post do twitter, a-do-rei. Informação de moda rápida e quente, é muito legal. Só eu que ainda to com preguiça de entrar na onda... hahaha

Beijão Nata!