22/04/2009

Looks noturnos!

Compor um look noturno nem sempre é fácil... Para simplificar na hora da escolha, uma ótima dica é apostar em quatro tendências super atuais, que arrasaram nas passarelas!

Seda & Cetim
Na hora de uma produção mais encrementada, a seda e o cetim sempre caem bem.
A seda é um tecido muito sofisticado. O caimento de uma peça de seda é maravilhoso.
No caso do cetim, é um pouco delicado. O efeito desejado depende muito do corte que é dado à peça. Se mal cortada, o look pode ficar cheap.
Se a peça principal for de cetim ou de seda, prefira acessórios neutros, já que o tecido possui um brilho natural. A combinação blusa de seda ou cetim/calça jeans também fica perfeita para uma ocasião mais despojada.
As mais tímidas podem acessorizar um look simples com sapatos ou carteiras em ceda/cetim. Up garantido!



Lantejoulas & Paetês
Com acessórios discretos, para não pesar o visual, a escolha garantirá o mais puro glamour nas suas noites. Um boa opção, para um look mais estudado, é misturar peças básicas com peças brilhosas.
E para aquelas que querem se destacar na balada, podem investir em um vestido bordado! O tal vestido faz qualquer garota virar o centro das atenções na pista de dança.
É permitido vestir roupas ou acessórios brilhantes durante o dia também. O segredo, é não abusar. Cuidado para não sair por ai parecendo uma árvore de Natal!




Pedras & Aplicações

Podem ser aplicadas em sapatos, bolsas, blusas e vestidos. Essas pedras são realmente um detalhe precioso e peças com apliçações são ótimas na hora de compor um look noturno.
O melhor é que caso você não encontrar as peças que quizer, você pode customizar as que já tem. Em lojas especializadas em acessórios de costura você pode encontrar as pedrinhas e a cola apropriada.
Tenha cuidado na hora de lavar, lave com água fria e na mão, para que as pedrinhas não se arranhem e caiam.



Plumas & Penas
Essas plumas não vão ajudar a voar, mas vão ajudar a brilhar no dancefloor...
As passarelas foram invadidas por acessórios encrementados de plumas, que dão um up no look incrível. O segredo, quando decidimos usar plpumas, é a discreção. Se a peça principal for ornada por plumas, acessórios neutros caem muito bem. Afinal, sair por aê parecendo com o galo Carijó, ninguém merece!

3 comentários:

Lily

tá vendo aquela sandália rosa choque? eu tenho uma igual, só que roxa! acho perfeita. uso com jeans, vestidos, e tudo fica bem!
Também adoro esses apliques de pedrarias, acho muito lindo.

Abraços.

Flávia Toledo

Adoro brilho, o vestido branco é maravilhoso!

Bjinhos!

Unknown

Um detalhe com brilho sempre dá um up no visual, adoro!
Bjobjo