07/04/2009

Fim de namoro através do Twitter

Parece que as coisas não andam nada bem entre a Lindsay Lohan e sua namorada, Samantha Ronson.
Segundo a mídia, o casal se separou depois de um final de semana tumultuoso, ritmado por várias brigas em público; e Samantha Ronson trocou todas as fechaduras da casa na qual o casal estava morando.

A notícia foi confirmada com os posts da Linsay Lohan no seu Twitter (@sevinnyne):
"I was right all along. Cheat. being cheated on does wonders to you. PLEASE leave me ALONE. and stop staying in the room below me, you've woken me and my mother up. go to bed. keep cheating u win."
Eu sempre estive certa. Trair. Ser traída é maravilhoso. POR FAVOR me deixe SÓ. E pare de ficar no quarto logo atrás do meu, você nos acordou, eu e minha mãe. Vá dormir. Continue traindo, você ganha com isso.

Estranhamente, os dois posts seguintes:
"please go away. & go to bed. u work hard, & u need some rest. those around u are clearly negative influences. miss u. be wellxx,"
Por favor, vá embora. E vá dormir. Você trabalha muito e precisa de descanço. Aqueles que te rodeiam têm sãouma má influência. Saudades. Fique bem.

"ask ur sister 2 stop yelling profanity plz;;stop doing drugs. and tell charlotte to do more-she could loose a stone or 10."
Peça a sua irmã para parar de gritar profanidades, por favor. Pare de usar drogas. E diga a Charlotte para fazer mais. Ela poderia perder uma pedra ou 10.

Lindsay Lohan já teve que defender a estabilidade da sua relação várias vezes.Eu nem vou comentar sobre essas inúmeras idas e voltas do casal... Acho ridículo.
Mas acho mais ridículo ainda expor sua vida de tal forma, na Internet.
E vocês, o que acham?


9 comentários:

Anônimo

Li sobre isso no Ego, confesso que para mim foi uma notícia rotineira porque como citado são tantas idas e vindas, mas o Twitter tá com poder nos fins de relacionamentos, visto o caso do John e da Jenny.
Talvez dessa vez se foi, e com certeza eu aprovo.A Lindsay precisa de alguém que a leve, com pulso firme, para o caminho correto, não que a estrague ainda mais.
E sorte do meu ex, que quando terminamos ainda não tinha Twittermania por aí. haha
Mas não, acho ridículo expor essas intimidades para o mundo, principalmente se você não for uma celebridade que potencialmente pode ganhar uma graninha com isso.

Kerou

Acho o que acontece a cada casal diz respeito a eles. acho ridiculo ficar se espondo desse jeito né?


beijinhuss

Helô Gomes

fiquei com peninha dela....

Kaká Marinho

Uma palhaçada, né?!
Mas é isso que a mídia quer e o povo precisa - e ela, ao fazer isso pelo twitter, também, né!?
Vai saber!
Beijo
www.lemousse.com.br

alineaimee

Um casal que se trata com agressividade tem tudo pra não dar certo. Se as meninas quiserem ficar juntas, vão ter que aprender um pouco mais sobre respeito...

Bella

AI, GENTE...
Não guento essas duas. pelo amor de Deus.
agora uma coisa é fato: o cabelo da Lindsay tá deslumbrante!

Onnara Custódio

vi um dia num canal qualquer de tv onde o cara falou: axo que a lindsay é simplesmente carente, ela nao é gay! e eu concordo sabia....axo q ela busca algo, seja lá onde for, com kem for...doidinha em outras palavras...hauhauahuah tadddinha! adorei seu blog!! bjos

Tássia

Exposição desnecessária, né? O pior é que tem gente da "vida real" que briga por twitter também. Tsc.

Unknown

De repente foi até proposital essa exposição, vai saber, celebs tem cada coisa.
Bjobjo ;)
www.luxoseluxos.com.br