29/03/2009

Corte chanel

Quem não conhece o famoso corte de cabelo chanel? Aquele cabelo curtinho, que não passa da altura do queixo? Pois é, o estilo ganhou novas versões.
Agora, o chanel pode ser médio, quase na altura dos ombros, repicado, assimétrico, com a nuca curta, além de contar com uma franjinha.
O corte combina com todos os rostos, mas tem pequenas restrições.
No rosto oval, ele tem que estar sempre abaixo do queixo, para que não sobressaia o formato ovalado. Quem tem o rosto quadrado, deve optar pelo corte estilizado com a nuca alta , finalizado com uma franja desconectada, reta ou caimentos laterais.
Então? Criou coragem para cortar as madeixas? Até as celebs hollywoodianas adotaram a tendência.



OBS: Certo, sei que a Katie Holmes colocou extensão. Sei também que os fios da Nicole Richie já estão enormes. Mas o charme continua o mesmo, não é?

5 comentários:

Anônimo

Ah, coloca outra dica ali, quem tem rosto redondo não pode usar esse tipo de corte, experiência própria. haha
Eu cortei a uns 2 anos atrás, e fiquei parecendo que usava capacete em tempo integral. :(
Adorei o blog, volto sempre!

Menina, amei seu blog viu...super clean e as dicas são ótimas!!!
Esse corte eh lindo, mais tenho rosto redondo ai fik uó neh?
Ahhh mandei num e-mail pra ti...
e tu jah tah na minha lista de blogs queridos..
Xero milla

Maria

Eu não posso usar tenho o cabelo muito encaracolado, ficava a parecer uma caniche

bj

Ana

acho lindo corte chanel.. dá pra ficar super moderna com ele.

pena q meu cabelo é super cacheado, ia dar um trabalhão se eu cortasse assim. :/

Kaká Marinho

Engraçado pois acabei de sair do banheiro direto pro PC achando que devia cortar o meu chanel hahaha
Beijo
www.lemousse.com.br