21/05/2009

Acid wash jeans

Sim, os anos 80 estão definitivamente de volta. Se o boyfriend jean já faz parte das nossas vidas, os acid wash jeans também prometem invadir as lojas e nossos armários.
As tais calças estavam super presentes nas passarelas durante as últimas fashion weeks e várias celebridades já adotaram a tendência.




Eu nunca imaginei que essas calças, que faziam o maior sucesso nas décadas e 80/90 iam voltar com tanta força.
Pensando bem e relembrando as modas desses últimos tempos (jeans coloridos, leggings, calças skinny), a volta do acid wash jeans era de se esperar...
Honestamente, eu nunca fui fã e sempre achei feio. Mas dando uma olhada nessas versões modernas dos acid wash jeans (especialmente os da Balmain), venho reconsiderando a coisa!

A tendência (ou a água sanitária!) não atingiu somente as calças jeans. Vejá só outras maneiras de usar peças que passaram pela a etapa "lavagem ácida"...




1 comentários:

carol

eu adorei a coleção da Balmain com esses acid jeans.. E as jaquetas super completam o look!

meniiina! quando você vier pra Lyon então me avisa que a gente se encontra!

beeeijo