30/04/2009

O babado é forte: Diversos

Está faltando algo nessa produção da Vanessa Hudgens... Amiga, cadê a calça?


Olha só... Kim Kardashian agora está loira! Humm, poderosa!



Ai Fergie, porque? Porque? Pra agradar a Lady Gaga né? Sei...



Eu não sou fã da Miley Cyrus, não não não. Mas quando vi essas fotos dela, tive que publicar. Gente, ela fez prova de taaaanto bom gosto com esses looks (que valorizaram muito as pernas dela!), até estranhei. Ah, se vocês olharem bem, podem ver que ela está usando o mesmo sapato... Pois é, o scarpin com bico arredondo escuro é um modelo que cai bem com praticamente todos os looks e para quem quizer investir em um par de sapatos, fica a dica! Mas e vocês, o que acharam? A Miley não está divina?




6 comentários:

Ana

adoro ver os looks da miley.. acho que ela quase sempre se sai bem.

Anônimo

Eu gostei da Vanessa, tenho medo da Kim - pq ela é péssima e ficou pior loira fake... hahaha - e achei a miley fofa e apropriada pra idade dela!

bjos querida

Eduarda

Cade o short da vanessa mesmo??? kkkkk'

A fergie é ridicula mesmo, AMEI o look da Miley!!

Onnara Custódio

bom feriado! a carreira de blogueira ainda nao é “tabelada”, mas nós sabemos que dá um trabalhão!!! hauahuaha e nós gostamos neam! :) bjos

Bebel

Nata, adorei o blog! Te linkei!

Acho que Vanessa se inspirou em Lady Gaga também, resolveu deixar as calças em casa! hahaha eu hein...

E eu odeio a Miley, mas até que esse look inspirado na Carrie ficou uma gracinha mesmo.

Beijão!

Kaká Marinho

Belissimoooo esse ultimo vestido com ombros estruturados!
=*
www.lemousse.com.br